Todos que somos interneteiros sabemos muito bem a quantidade de coisas absurdas que existem por aí.
Estava pensando em algumas delas que de podem interferir mesmo que minimamente na minha vida.

Vamos lá!

Roubaram meus botons de super-heróis

JÁ twittei isto porém tenho que reafirmar o quanto me incomodou terem roubado meus bottons do Superman em do LAnterna Verde. OS que leva uma pessoa a roubar bottons??De plástico??Começo a pensar que ser Nerd se popularizou de mais, imagine os diálogo dos Manos nerds:
– Hei dom, e os the Flash?
– Tá embaçado véio. Os gambé tão dando umas de Frank Castle
– To ligado, os mano Yoda e Skywalker estão junto com o órion agora
– Dom, nessas horas que eu queria ser os Espirito da vingança
– Motoqueiro-Fantasma?
– Ta me tirando?? To falando do Espectro nóia!!!

M.E.D.O.

