Umas das coisas que mais admiro é a famosa Hora Feliz; Happy Hour, para os anglofonicos; Zeca Hora para os publicitários da Africa.
O que me espanta é o tremendo poder social que isto tem, diz-se que aqueles que frequentam happy hour tem mais chances de alcançar o sucesso profisional, eu acrescento, porém não a forma física ideal ;D

Churmelas a parte, voltava do Happy Hour da Editoração Unimed Paulistana, que tem um site feio e onde somente na seção de blogs podemos ser presenteados com a beleza da Dr. Maria Silva Lopes Figueiredo

Ô diliça

Ô diliça

Após beber quantidades normais de alcóol, vim até a quebrada onde moro onde, beirando a meia-noite, não se consegue ver nada pela falta de iluminação pública.
Andando com uma certa velocidade, pois já estava segurando meu anus na mão, uma moto passa em alta velocidade e faz a curva na minha frente, neste momento a dupla iPhone e Ipod foram magicamente teletransportados para a minha cueca.
A moto passou ao meu lado novamente e me ultrapassou, virei a direita e corri, virei a esquerda e olhei para trás. Quem estava parando a moto para fazer a curva?
Ele deu uma arrancada e eu pensei duas coisas:

  • Tenho 5 reis na carteira
  • Se ele não mostrar arma dou-lhe uma bica nesta moto

Ele parou a moto na minha frente olhou para mim com olhos profundo e disse:

[mano] Aê Dom! Tem as hora aí? [/mano]

Ele tava com uma criança na garupa,

Só consegui olhar e e bater as mãos no braço

“Sem horas”

Fiz a curva a direita again e corri. Maluco no que eu corri ele deu uma acelerada na moto e fez a curva. Começou a perseguição. A minha sorte foi: Quando ele estava me alcançando, um carro passou entre nós dando espaço para eu correr de embalo na descida. Quando ele se aproximou, um outro carro passou entre nós forçando-o a ir até o final da rua para fazer o retorno. NIsto acelerei a corrida, escorreguei na areia e tomei uma capote, que me deixou todo arranhado.

Dei um suspiro levantei e vi a moto subindo. Olhei e pensei: “Fodeo”. Ela acelerou. Corri, na hora que ele ia encostar. Pulei o muro de casa.

ufaaaa

Levantei coloquei o anus no lugar e contei para os meus pais a adventure.

Tô zicado com assaltos….

