Somente idiotas ainda não perceberam blog como mídia. Os publicitários ficaram em polvorosa quando perceberam que poderiam pagar para que grandes blogueiros escrevessem propagandas disfarçadas de conteúdo editorial. Como sempre se fez nas assessorias de imprensa com a mídia Tradicional
Os tr00 blogueiros do hell fizeram passeatas, quebraram vidraças, pixaram muros [tudo virtualmente lógico, movimentos reais são outs e comunistas] e conseguiram com que a blogosfera colocasse tarjetas de aviso em cada post anunciado.
Sinceramente? Por mim pode ter publicidade até no rabo do autor do blog, mas creio que tudo tem que ter um limite certo?
Por exemplo, algo que já me deu uma machadada nas bolas é o Efeito Axe. Em tudo quanto é blog bacana tem esta porra.
“Pô, é jovem”, “É moderno”, “É viral”, “Gera conteúdo”, fala o surfista formado em PP pela UNIP.
Publicitários quando descobriram os blogs como mídia
Aé?

Tipo, Foda-se

Se viral, que é a onda do momento, torra o saco quando é visto, imagine este Efeito Axe.

Transforma até a mais santinha em ousada.

Este Efeito Axe transforma até o mais paciente em um cú, like me 😀

Efeito Axe? É uma cilada Bino!

Sou a favor de propaganda em blogs. Mas existe um limite. Houve uma época que a Casas Bahia era tão repetitiva que as pessoas se enjoaram de ver a marca…e olha que ela é varejo.

Eu sou um exemplo disso.

A guitarra da Axe no Guitar Hero nunca é comprada nos meus jogos. Meu desodorante agora é Rexona. Quando eu vejo algum post com Axe, fecho a aba e vou naufragar em outro lugar.

Quando vejo Axe eu grito:

“É uma cilada Bino!”

Update: Efeito Axe tem blog
AHHHHHHHHHHHHHH!!!!

