Assisti os debates promovidos pela a Record e pela Bandeirantes, pois estava com dúvida sobre qual candidato merecia meu voto. Ao contrário da grande maioria da população eu ainda tenho alguma esperança na politica deste país, esperanaça que vem geralmente de nomes novos na politica e não das velhas múmias e de seus filhotes [cof, cof ACM neto, cof, cof].

Entrei nos sites dei uma olhada nas propostas, porém as dúvidas continuaram.

Por incrivel que pareça, uma propaganda me fez mudar de idéia:

Gostei da postura dela e das propostas.

A campanha dela tem blog para quem quiser conhecer, além do do blog da Soninha, que por incrivel que pareça é muito bacana

Te convido a fazer uma coisa, ao invés de votar em alguém que “tem chances de ganhar” vote em alguém que represente de alguma forma suas idéias.

Conheço pessoas que vão votar no Renato Reichmann do PMN, e no Ivan Valente do PSOL simplesmente por terem idéias parecidas com eles.

Gostaria que as pessoas votassem nos candidatos que realmente representassem suas idéias no governo e não somente naqueles que “vão ganhar”.

Update: Nesta mesma onda, devo mostrar a frase do canditado Ivan Valente: “Não levem em conta as pesquisas. Eleição não é para escolher competidor, eleição é para escolher projeto político. São Paulo merece uma escolha coerente, transparente, ética e com mudança social”

Disse o que eu penso em bem menos palavras

