Um estudante de 19 anos, que até a semana passada se chamava George Garratt, trocou seu nome para fazer uma homenagem aos super-heróis e tentar entrar para o “Guinness” – ele acredita ter o nome mais longo do mundo. Em português, o britânico se chamaria “Capitão Fantástico Mais Rápido que o Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e Flash Juntos”. 

Em português, o nome seria ‘Capitão Fantástico Mais Rápido que o Super-Homem Homem-Aranha Batman Wolverine Hulk e Flash Juntos’

Segundo a publicação britânica “Telegraph”, o jovem pagou 10 libras (cerca de R$ 35) para fazer a troca usando um serviço do site Deed Polls. “Aqui você pode mudar seu nome quantas vezes quiser, quando quiser e por qualquer motivo, desde que não seja para propósitos fraudulentos”, diz a página.

“Quero ser único e decidi fazer a troca usando uma temática de super-heróis”, afirmou Captain Fantastic, segundo a publicação. O jovem de Glastonbury (Somerset) contou que, por isso, sua avó não fala mais com ele.

Recentemente, um estudante brasileiro de 13 anos passou por uma situação oposta. Ele conseguiu se livrar de um nome considerado estranho — Wonarllevyston Garlan Marllon Branddon Bruno Paullynelly Mell (e outros três sobrenomes, que não foram citados para preservar o jovem) –, adotando um nome composto e dois sobrenomes.

Via G1

A primeira coisa que eu pensei quando li a noticia foi: Nunca que o Capitão fantástico é mais rápido que o Superman humpf!!

Anúncios