Me respondam? Porque as editoras lnaçam suas novidades no dia 1º de abril?

A Daemon lançou uma série de novidades hoje no seu blog:

–  A primeira é o retorno do seu Fó-Rum. Para quem não sabe, minha vida de Rpgista internético, começou nas terras insanas do Fó-Rum da Daemon. Conheci muitas pessoas por lá, e senti muita falta quando a qualidade do lugar começou a cair [despencar?]. Esta é uma nóticia que me deixa muito feliz. Era necessária uma mudança geral por lá, um dos pontos fortes da Daemon, sempre foi sua base de fãs que produziam muitos materiais para o Sistema da Editora, o que nos leva a segunda noticia:

–  O retorno dos Netbooks –  Agora os netbooks voltaram a fazer parte do site/blog da Editora. São cerca de 500 netbooks para o sistema Daemon e alguns poucos para RPGQuest. Alguns de muita qualidade que chegaram a se tornar livros impressos [Manual dos Dragões olho para você] e que revelaram alguns autores do RPG nacional como o Shi Dark.

– O relançamento do Guia dos Monstros para RPGQuest – como vocês podem ver aqui no blog, RPGQuest é uma das minhas paixões, e o Guia de Monstros vem em um bom momento. O livro havia sido publicado a algum tempo atrás, mas com uma tiragem limitadissima, o que fez com que ele se esgotasse rapidamente.

O livro conta com 682 monstros, desde orcs à Dragões. Até agora eu só vi o livro a venda na Loja de RPG, o que nos leva á última noticia

– A reformulação da Loja de RPG –  A Loja de RPG é a loja oficial da Daemon. Mas era bem dificil de se comprar, agora ela conta com um layouot muito mais limpo e com a navegação mais fácil. Já estou comprando o meu Guia dos Monstros por lá.

Acho que todas as noticias são muito boas para os jogadores do Sistema Daemon, que estavam se sentindo um pouco abandonados, isto mostra que a Daemon não estava parada, apenas se reestruturando. Os primeiros passos para esta mudança já haviam sido dados com as mudança do site e no retorno dos produtos da editora às bancas.

Vamos esperar por mais mudanças positivas como estas!!

