Em uma recente entrevista à Icv2, Sean Patrick Fannon, gerente de Marketing de RPG, Comunicações e serviços editoriais afirmou os planos da Onebookshelf em entrar no mercado de POD, [print-on-demmand, serviço de muito sucesso no exterior, mas que ainda não pegou no Brasil, cujo o maior representante no mercado de RPG é o Lulu].

“As melhorias no POD estão se encaminhando para que sejamos capazes de oferecer um novo serviço; nós seremos capazes de oferecer opções de compra de livros impressos além dos em formato .pdf em apenas um clique “

Além disto a companhia espera vender seus produtos de POD atráves das lojas revendedoras de RPG americanas. A companhia pretende disponibilizar este serviço até a GenCon deste ano. No inicio o POD estará disponivel apenas para as vendas de RPG, porém os planos são para que ele se estenda para os outros produtos da companhia, incluindo quadrinhos

De acordo com Fannon a OneBookShelf esta:

“indo da maior lojas de vendas de PDF para a maior loja de vendas de RPG, ponto”

Os planos são que a OnebookShelf aumente sua participação no mercado lançando o site em versões em Italiano, Espanhol, Frances e Alemão. Portugues necas de pitibiribas.

Anúncios