A White Wolf esta investindo forte no marketing on-line do seu futuro lançamento Geist. Hoje foi divulgado em seu fóruam oficial e no site uma nova promoção para Geist.

Desta vez não é necessário nenhum talento espefico em ferramentas de internet, ao contrário do concurso anterior. O concurso é simples, Kelley Barnes, Diretora de Mkt da empresa no forum oficial da empresa postou:GeistSkull

Escreva sua resposta para a questão acima If you did die, but only for a moment – how would that inform your life?” [Trad. Literal: “Se você morresse, mas apenas por um momento, de que maneira isso explicaria sua vida?”]. Na próxima semana, na Segunda (8/6/2009) um ganhador será escolhido e ele ganhará um certificado que dará direito a qualquer livro em pdf  gratuitamente do catalogo da White Wolf na Drivethrurpg.com.

Já o site da WW trás um anúcio muito legal, veja abaixo uma tradução livre :

Eu larga escala, o tema óbvio de Geist é a morte. Os Sin-Eaters [Comedores de Pecados?] nascem quando eles morrem; os mortos choram pela sua ajuda ou vem esbravejando ameaçando-os e os seus entes queridos. Mas a humanidade lida com a morte de incontaveis formas, e aborda isto através de inumeras metaforas.

Entre os várioss apectos da morte um deles é o da transição. Nós falamos isto nas condições de fronteiras e portas.”Além do Tumulo” estabelece o tumulo como uma linha divisória; “às portas da morte”  diz sobre limiar. Mesmo no baralho tradicional do tarot, a carta da Morte é dita não como representação do fim, mas de uma mudança significativa de um estado de existencia para o outro. Os Sin-Eater, como protagonistas neste jogo sobre a Morte, são aqueles que andam no caminho da transição. Eles estão com um pé em cada lado da fronteira. Ele podem cruza para frente ou para trás do vivos para os mortes, embora com algum custo

Como uma extensão deste tema, uma questão é inevitavelmente feita: “O que você faria com uma segunda chance na vida?” Os Sin-Eaters tem uma subcultura de evolução constante que salienta a importancia de tirar o máximo de suas vidas extendidas, porém isto também saliente a responsabilidade que os impulsiona para seu estado unico. Se você quase morresse – Se você morresse mas apenas por um instante – de que maneira isso explicaria sua vida?

 

***

Assim nós contamos a passagem dos dias até o lançamento de Geist na Gencon, existirão oportunidade para os nossos fãs de participar em especial nos concursos com diferentes recompensas – uma chance de fazer uma pergunta aos escritores, conseguir um pedaço da informação mantida embaixo dos panos, etc.

Esta será a primeira oportunidade

Depois o anúncio repete a mesma coisa que a Dir de Mkt disse. 

Eu fiquei muito impressionado com a estratégia de Mkt da WW, parece que ela espera muito do Geist, já que acontecerão mais alguns pequenos concursos até o seu lançamento na GenCon.

 

Anúncios