Olá a todos os nossos 1d6 +42 visitantes diários! Este post é para voces.

Como o titulo do post já diz a nossa primeira promoção do 42 chegou ao fim no Domingo. O resultado foi muito positivo e o objetivo alcançado, muitas pessoas que participaram viraram leitores frequentes do 42, algumas leitores casuais e outras que não participaram também viraram leitores. Muito legal.Blog42

Esta semana eu e a Sra Watanabe iremos separar os 2 vencedores dos premios, o resultado será divulgado dia 7/6, então fiquem ligados!

Outra coisa que apenas os leitores mais atentos perceberam foram a atualização da área do autor, a inclusão de uma área de contato, aonde vocês podem encontrar diversas formas de mandarem criticas, sugestões e reclamações para mim. Aproveite este espaço se você quer que eu ajude a divulgar o seu blog, ou publicar um texto, conto ou adaptação bacana que você fez. Não tenha pudores [Ok, só um pouquinho]

Também incluimos Categorias no blog para facilitar a navegação entre os diversos posts do 42, tudo com ajuda do Gilson do RPG Simples, que me deu várias dicas de organização, espero que vocês aprovem.

Para os leitores casuais do 42, assinem o feed do blog assim vocês não precisam do trabalho de visita-lo diariamente. Sim, porque o 42 é um dos poucos blogs de RPG que tem atualizações diárias. [o que me deixa louco e com um deficit de sono impressionante, mas fazer o que se amo voces?]. Os feeds são completos e com imagens, ou seja é o 42 inteiro de uma forma mais prática para você.

Outra coisa que me impressionou foi que com 1 mes de promoção DOBRAMOS o número de visitas ao blog! Estamos com praticamente 10000 visitas!!! [ se voce ler isto no Domingo já estaremos com 10 e tantas mil].Vocês são demais! Semana que vem vou postar minha conta bancária, ok?

Mas não é só isto, fiquem ligados que teremos mais surpresas, que vão agradar muitas pessoas. Fiquem ligados!

E como presentinho um WallPaper do 42, com o endereço do site e outro sem para enfeitar o seu PC de formas simples

Com endereço

1280×10241280×8001024×768

Sem o Endereço

1280×1024 – 1280×800 – 1024×768

Abraços