Em algumas histórias aventurescas temos o famoso responsável pelo sistema de segurança de uma certa localidade que tem plena confiança no seu equipamento moderno, aliada a sua perícia em construir…er…sistemas de segurança.

Neste mesma história temos também o dono da localidade que não confia tanto assim na perícia deste rapaz, assim ele contrata um ladrão apenas para que ele invada a sua fortaleza, com o intuito de descobrir quais são as falhas do projeto ( em uma divagação rápida percebo que se os Overlords fossem mais céticos com os seus sistemas de segurança, não seriam mortos pelos vilões).

Bom, como eu não tenho verba para criar um sistema de segurança completo estou aqui fazendo papel de responsável pelo sistema de segurança, e preciso de uma ajuda. Você será o ladrão. Como isto irá acontecer.

Este blog possuia um feed muito antigo. Se por acaso você possui este feed, seja bem-vindo! Voltaremos as atividades e obrigado pela preferência, porém preciso de uma ajudinha sua. Coloque um comentário só para que eu saiba se o feed esta funcionando. 🙂

Obrigado e até alguns instantes.

Anúncios