Ah! As licenças! O que seria do mundo dos RPG se não fossem as licenças. Fazendo com que possamos conhecer mais do nosso mundo favorito e quiça alterar os destino, as vezes infortunado, de nossos personagens e lugares favoritos.

Mas as licenças possuem um lado pernicioso, maléfico e destruidor. O material original! Temido por amantes de todas as licenças e seguidores do sagrado CANONE, o material original é defendido com garras e poderes místicos dos advogados de copyright.

Mas como todos nós brasileiros sabemso, para tudo na vida dá-se um jeito.

A OpenDesign publicará um Bestiário para o cenário de Midgard utilizando-se o AGE System. Mas Age System? Que sistema é este que eu nunca ouvi falar? OH WAIT!!

AGE System é o nome do sistema utilizado em Dragon Age RPG, e só. Deixa ver se eu entendi, o Bestiário é para um cenário chamado Midgard porém o único jogo que utiliza este sistema é o Dragon Age. Humm, e a Green Ronin ainda diz que o Bestiário será compátivel com os Box Sets 1 e 2 de AGE? Huahahaha os caras nem escondem.

Bom é isto aí. Se você não esta nem aí para Dragon Age e só gosta do sistema, você pode comprar o Midgard Bestiary aqui.

PS: Tem sim um RPG chamado Midgard que será lançado, em sistema de crowdsourcing, para Pathfinder e AGE System, mas o bestiário saiu primeiro 😛

Anúncios